quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MELHORES E PIORES XAVECOS PARA O CARNAVAL

Chegou o melhor feriado do ano !! Durante uma semana adeus emprego, conta pra paga, relatório na segunda, cliente reclamando, escola, faculdade JÁ ERA vamo caí na farraaaaaaaaaa. Nessas horas agente agradece por ter nascido no Brasil. Logico que não pode faltar eh muita sacanagem euahuehauheahuea
entao separei aqui pra vocês um pouco de criatividade com os melhores e piores chavecos pra chegar na mulherada, aí vai:

-Oi menina você acredita em Deus ?
-sim
-Então fica comigo pelo amor de DEUS !


-Voce esta usando calcinha espacial????
-Nao, pq???
-pq sua bunda é de outro planeta....

-Fica comigo que eu te faço esquecer o Frederico
-Que Frederico ?
-Ta vendo já esqueceu !

-Se voce fosse um pum...
-UM PUM???
-eu nunca te soltaria

Posso te fazer 3 perguntas: "Qual seu nome? Me dá um Beijo? E porque não?"

-Você gosta de chocolate ?
-Sim
-Então vamos trocar, eu te dou "Sensação" e você me da "Sem parar"

Vc tem uma caneta ai? para eu começar a escrever nossa historia de amor.

Você é tão linda, que deixa sem palavras até um dicionário.

Se você fosse um lanche seria um X-Princesa.

Gata! Eu não sou o Osama Bin Laden, mas te enfio numa torre, seu avião!


DIVIRTAM SE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário